sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como voltar a usar corretamente a boca?


Ficar mais bonito é trabalhoso e às vezes custa caro, mas vale a pena. A cada dia novos tratamentos de beleza surgem para realizar o sonho de muitas mulheres, e homens.

Faz quase três anos que resolvi meter aparelho dentário para alinhar todos os meus dentes e continua, até hoje... A (Pi) da dentista anda a adiar a extração do mesmo. (Ela quer mesmo que eu desaprenda a técnica do broche)

Durante estes últimos anos foi o meu amigo fiel que nunca me largou. Esteve nos bons e nos maus momentos. Mas acredito que deve estar farto de ser usado e mal tratado. É isso que vou falar hoje, sexo oral. Eu sempre encarei o sexo oral como algo muito íntimo. Confesso que adoro mas não costumo cair de boca em qualquer "uma", normalmente há uma série de pré-requisitos para isso. Mas sinto que ao longo deste tempo fui desaprendendo (apesar de me dizerem que não), o medo de pregar arames e/ou brackets nos genitais do parceiro é algo que me assusta e tento ser sempre o mais cuidadoso possível. Juro que, durante estes anos nunca meti ninguém no hospital. 

Por isso, hoje, tive a noticia "MIL" da semana. Posso voltar a aprender tudo de novo. A mais famosa atriz porno portuguesa, Erica Fontes vai dar um workshop cujo conteúdo vai ser "todas as técnicas e segredos para fazer sexo oral". BRAVA!!!! Portanto, quero ir retirar isto da boca, AGORA, porque quero estar apto para me sair bem e ter a nota mais alta. Já começo a pensar em perguntas.

Como voltar a usar corretamente a boca? e a língua? e os dedos?

E podemos ter exercícios práticos?

O Workshop vai realizar-se dia 19 deste mês na Jazzy Dance Studios, tem o preço de 20 eurinhos e só está disponivel para vinte pessoas!!! É fácil. Com a ma-a-aravilhosa formação que vamos ter, qualquer um pagará pelo serviço, não se preocupem.


Amigos, estão todos convidados!!!

6 comentários: